quinta-feira, 17 de março de 2011

Verdades Ocultas





´´ Portanto, não tenham medo de ninguém. Tudo o que está coberto vai ser descoberto; e tudo o que está escondido será conhecido. `` Mateus 10:26


A carta ´´Pentagono em chamas`` refere-se a farsa do ataque terrorista, a qual foi o estopim para disparar uma serie de consequencias terríveis que estão ocorrendo nesse momento.
Da mesma forma como acima a carta ´´Ataque Terrorista`` deixa claro que já estava nos planos dos Illuminatis destruir as torre gemeas.

Temos a carta ´´Desarmamento`` e essa também já ocorreu, os EUA já desarmou o cidadão e aqui no Brasil, embora não fosse aprovado o desarmamento que a globo tanto defendeu, mesmo assim as leis ficaram bem rígidas para o cidadão que tem arma em casa. Porque será os governos estão desarmando os cidadãos?

Temos a carta ´´Lei e Ordem``, ainda não aconteceu, mas se espera para os próximos anos a lei marcial nos EUA.
A carta ´´Poderes Emergenciais``, isso já esta se cumprindo, o ato patriota é uma dessas leis.
Esta carta representa as grandes empresas engolindo as pequenas, repare que o olho do peixe tem a pirâmide com o olho que tudo vê, representando os Illuminatis. Quando isso finalmente terminar, apenas os Illuminatis terão todas as empresas do mundo.
Essa outra carta do jogo, representa o grampo, e nos EUA, já esta ocorrendo há um certo tempo o projeto ECLOM, onde são armazenadas todas as conversas telefonicas, emails, e outros tipos de comunicação da população.
Esta carta é a Corretiva Politica, representa a ditadura, fascismo, quem não esta do lado do governo esta contra ele e deve ser executado.
Esta é a carta ´´ Epidemia e Quarentena``, eu creio que não seja necessário comentar sobre ela.
Esta é a carta ´´Reescrevendo a Historia``, e fala de uma das facetas dos Illuminatis.
Essa é a carta ´´Gravação Correndo o Mundo``, estamos sendo homenageados nesse jogo rpg, porque diz respeito exatamente a nos, a min que estou postando no blog informações dos Illuminatis, assim como outras pessoas também no mundo, a você que tem feito essas informaçoes circularem, e é muito importante que você continue esse trabalho para que cada vez mais pessoas saibam disso, pois é o único meio já que a midia controlada esta contra nos.
A carta ´´Virus de Internet`` não é novidade para nos, mas tenha em mente que esse jogo foi criado em 1990, e ainda não havia Internet e nem vírus.
A carta ´´Humanista Secular``, também uma homenagem a nos, a pessoa que esta assustada é um de nos que estamos enxergando as coisas, o rapaz que caminha tranquilamente são todos os outros que ainda não sabem da verdade ou não querem acreditar.
A carta ´´Mate Pela Paz``, o que significaria?
A carta ´´Gordo Remora``, a obesidade atingindo a população através de métodos dos Illuminatis.
E a coisa vai apertando, a carta Desastres Combinados, fique atento nos noticiários porque ate eles estarão noticiando esses ´´acidentes``, embora não vão dizer que são combinados, mas você já sabe disso.
Outra carta terrível, ´´ A Corte Suprema``, observe que falta uma posição na pirâmide o lugar esta reservado, o Anti-Cristo vem ai.
E a carta MAIS TERRÍVEL DE TODAS, que tem impregnado medo em muito pelo mundo a fora: A REDUÇÃO POPULACIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário