sexta-feira, 18 de março de 2011

A farsa do homem na lua é mentira.


Voce acha que o homem foi a lua?
Muitos especialistas acreditam que a ida do homem a lua foi a famosa “Fraude do Século“.. Vou tentar resumir aqui os principais motivos que os levam a achar isso, e que cada um tire sua própria conclusão.

A primeira evidência da possível farsa, e também a mais conhecida é de que é provado que a lua não tem atmosfera, sendo assim, seria impossível ventar na lua.. então porque caspita a bandeira está assim?
Essa da bandeira foi uma das principais motivos, e provavelmente o que desencadeou outras pesquisas mais profundas e que levaram as próximas conclusões.

A lua tem um quarto do tamanho da terra, isso significa que a Terra, vista da lua, deveria ser mais ou menos 4 vezes o tamanho que vemos a lua quando ela está cheia… Mas os supostos profissionais erraram, e 2 vezes, criando “Terras” em tamanho diferentes.. Uma com o suposto tamanho certo, e outra, provavelemente por outro profissional, com um tamanho bem menor do que seria na realidade.
Outra evidência seria as famosas pegadas…Antes de mais nada, não era pra existir pegada nenhuma.. Uma vez que não existe umidade, nem oxigênio na lua, após o homem tirar o pé, a pegada se desmancharia. O que também é estranho é que como um homem de 150 quilos deixa uma pegada, e aquele trambolho lunático, que pesa toneladas, está pousado todo delicadamente, sem ter feito nenhum “buraquinho” no solo lunar, não só as “pernas” era pra ter deixado marcado, mas também os propulsores, que era pra ter feito uma verdadeira cratera. (Alias, pelo tamanho do módulo lunar, especialistas dizem ser impossível colocar combústivel suficiente)
Como se tudo isso não fosse o bastante, ainda muitas “irregularidades” na maioria das fotos. O primeiro é a penumbra. NÃO EXISTE PENUMBRA NA LUA! simples, fácil, não tem como. E outra coisa bem fácil de notar são as sombras. Cada uma para um lado, com angulos diferentes. Como isso seria possivel? Se a única iluminação provinha do Sol (que é só 1)
Existem outras evidências, como a luz do “Sol” no capacete dos astronautas ser diferente em algumas fotos, com um formato pentagonal. E para os mais conspiradores, uma foto que supostamente teria sido tirada na NASA, com ninguém menos que diretor Stanley Kubrick no fundo, e um pano preto, que seria equivalente ao pano azul de hoje em dia, utilizado para efeitos especiais.
Mais alguns detalhes interessantes:
- Com a tecnologia da época (e com a de hoje em dia) não seria possível tirar fotos com uma camera de filme em um ambiente que varia entre -153ºC e +107ºC .

-O homem só teria ido à Lua por seis vezes, exatamente durante a gestão de Richard Nixon, num prazo de três anos. Após isso, nunca mais o homem teria voltado à Lua.

-Faltam estrelas em todas as fotos. Com ausência de atmosfera elas seriam mais visíveis do que na Terra.

-Em 2006 a NASA divulgou para todo o planeta que “sumiram” 700 arquivos da viagem a lua, inclusive os vídeos originais da missão Apollo e todos os negativos.

E alguns vídeos também interessantes.

O primeiro mostra o brasileiro Andre Mauro perguntando ao presidente da NASA como seria possível ter tirado as fotos na lua e com que tecnologia.. A resposta? “I dont know”

E no outro um reporter americano pedindo para “Buzz” Aldrin, um dos austronautas que supostamente teria ido a lua, jurar sobre a bíblia dizendo que ja pisou na lua… Veja a reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário