sexta-feira, 18 de março de 2011

FEMA



o FEMA (Federal EmergencyManagement Agency - Departamento Federal de Administração de Emergências) agora, pois o que temos aqui é uma organização governamental legítima que foi grandemente usurpada. Essa organização recebia verbas consideráveis. Sei que, para muitas pessoas, parece ser uma organização de fachada, e entendo esse ponto de vista. Contudo, falemos primeiro do que há de bom no FEMA.
Essa organização foi montada, e atuou efetivamente, para ajudar todos os cidadãos nas emergências e crises. Se ela dispusesse das verbas que lhes foram destinadas, poderia Ter sido imensuravelmente útil. Mas (e não estou exagerando aqui) 90%, sem tirar nem pôr (certas pessoas poderiam dizer 87%, mas estou disposto a ir até 90%) de suas verbas foram desviados para ser empregados por um grupo de indivíduos intimamente ligado ao sinistro governo secreto. Quero fazer aqui uma distinção: o próprio FEMA não está associado ao sinistro governo secreto. Está, até certo ponto, sendo vitimizado pelo governo secreto porque milhões, para não dizer bilhões, de dólares que poderiam Ter sido um apoio para seus próprios objetivos dignos e um auxílio para as vítimas situações de emergência, incêndios, inundações, tornados e terremotos foram desviados. Para onde foi o dinheiro?
Uma grande parte desse departamento tem sido usada para construir instalações subterrâneas e fora do planeta (ou seja, na Lua), que criariam um mundo subterrâneo parecido com o que i próprio sinistro governo secreto criou. Temos aqui outra organização de indivíduos, um indistinto grupo pseudogovernamental, interagindo aqui sob ordens do SGS, uma organização praticamente clandestina dentro do próprio governo.
Esse grupo de indivíduos originou-se dos diversos serviços de inteligência. (Novamente, não se trata de ataque a esses serviços). Esses indivíduos se tornaram renegados, como diriam os serviços, formando grupos pouco coesos. Entretanto, foram gradualmente sendo organizados pelo sinistro governo secreto para que coordenassem esse roubo de várias verbas de diferentes departamentos (não apenas do FEMA) que poderiam ser utilizadas para construir o que eles consideravam uma cidade subterrânea.
Vocês poderiam perguntar, Por que fazer isso? Para que essas cidades subterrâneas? Para que equipá-las com sistemas de defesa e com seus próprios exércitos compostos de um grupo bem heterogêneo de indivíduos, uns deste país, outros daquele, todos falando idiomas diferentes? Por que fazer isso? Talvez vocês achem divertido (se é que que se pode considerar isso de alguma forma divertido) saber que muitos desses indivíduos envolvidos na construção dessas fortalezas subterrâneas (é o que são realmente) acreditam na idéia de absolutos.
Durante muitos anos, muitas entidades (não somente eu, como também outras) vêm prevendo coisas difíceis ("se você não fizer isto, vai acontecer isto") - não ameaças, mas dizendo a vocês para agirem juntos, pois vocês têm de mudar etc. nos últimos anos, as coisas melhoraram, mas os indivíduos que construíram essas fortalezas acreditaram em absolutos, que a superfície da Terra desintegraria, tornando-se inabitável. "Zoosh", vocês pode-riam dizer, "essas pessoas simplesmente lêem canalizações e acreditam nelas piamente?" não, contudo elas as tomam como fundamento, e uma vez acreditaram em algo que foi supostamente canalizado, mas não foi canalizado; na realidade era uma fraude.
A parte central da crença delas se origina não de alguma ordem (grupo) do passado ou mesmo de qualquer série de documentários do passado, e sim de um livro que é chamado de Livro Amarelo. Esse livro foi mencionado ocasionalmente em várias literaturas ex-traterrestres e mesmo em outras literaturas; trata-se de um livro que foi recuperado de um extraterrestre. O livro conta a história passada e as circunstâncias atuais da Terra (que, nes-se caso, seria por volta dos anos de 1950), então aborda o futuro da Terra - supondo-se que a humanidade segui-se aquele curso. Agora, esse livro foi realmente recuperado - ou podemos dizer, delicadamente, roubado, de uma nave de Zeta Reticuli. Os seres daquela nave tinham esse livro numa forma que poderia ser lida, pois era o tempo em que estavam sendo feitos os primeiros contatos entre seres de Zeta e cidadãos norte-americanos que, naquela época, encontravam-se em grande parte em bases militares, pois eram os que estavam mais interessados.
Vocês poderiam perguntar, por que esse livro chegou a existir? Bem, porque os seres Zeta estavam se aproximando do pessoal dessas bases e dizendo: "Olhem, eis sua história passada neste livro (amarelo) (não quero chamar de Livro Amarelo, mas tem sido chamado assim). Os Zetas diziam: "Aqui está sua história, contando o passado, presente e futuro. Se continuarem a seguir este curso, todas as coisas que estão neste livro acontecerão." Eles deram a eles esse livro e, como vocês continuaram a seguir um caminho parecido, muitas das coisas do livro realmente aconteceram.
Mas eles também deram a eles outro livro, e vocês não ouvem falar dele. Esse outro livro dizia: "Eis a história que acreditamos que vocês prefeririam Ter". Retratava um passado mais benevolente, concentrando-se nas coisas benevolentes realizadas no passado (a não-criação de guerras, fome, pestilência, doenças, etc.) o presente benevolente (a não criação de tudo o que existe no presente, inclusive a não-criação da Guerra da Coréia) e o futuro benevolente (a não-criação de todas as guerras que vocês experienciaram desde a década de 1950). Tratava-se de um futuro benevolente no qual todas as raças da Terra se unem e desfrutam a emoção de aprender novas coisas e partilhar informações, em vez de duplicar a mesma pesquisa, e sair e realizar viagens especiais a partir da década de 1970 de forma viável, como vocês esperam fazer agora. Eles disseram: "Não prefeririam Ter aquilo?" As autoridades militares, todos que leram o livro, disseram: "Adoraríamos Ter aquilo". Mas o livro com sua verdadeira história passada acabou sendo aquele no qual as pessoas tendiam a acreditar, pois quando se faz uma previsão ("se fizer isto, então acontecerá isto") e essas coisas começam a acontecer, as pessoas prestam atenção.
Então, esse é o absoluto sobre o qual esses indivíduos do sinistro governo secreto e seus bajuladores deste grupo renegado de ex-oficiais da inteligência acabaram por acreditar (eles acreditaram nessa coisa!). Mas, nos últimos anos, aconteceram muitas mudanças espirituais, e continuam a acontecer mesmo agora. E aquele livro secundário que retratava um passado e um futuro benevolentes está sendo criado neste momento, enquanto conversamos, pois há esperança de que vocês façam mais.
Por exemplo, eu disse há algum tempo que vocês receberiam cada vez mais de sua energia do coração porque se confia em vocês para resolver os conflitos aparentemente insolúveis entre as pessoas, que podem apenas ser resolvidos por meio de interações com o coração. Portanto, todas essas coisas estão modificando o que havia no Livro Amarelo (quando os livros foram entregues às pessoas, não tinham cor; foram chamados de amarelos em razão das capas).
Esse grupo renegado tentou torna-se influente nos últimos anos. Tentaram fazer algo inescrupuloso, embora quase compreensível de uma maneira muito juvenil: quando os dramas previstos para acontecer no Livro Amarelo não aconteceram, às vezes eles realmente saiam para incitar sua ocorrência. Eles faziam algo que é, basicamente, o que posso apenas descrever como criar encrencas. Vocês poderiam perguntar: "Mas por quê?" Por uma razão muito boba (mas infelizmente, no passado, uma razão comum): os que estavam usando o livro queriam conservar seu poder e sua influência em seu próprio pequeno círculo. Não ligavam para poder e influência sobre o restante do povo, pois estavam tentando criar algo que, segundo pensaram, iria durar mais do que a civilização da superfície.
Sua crença era que Armagedom iria acontecer e, enquanto estivesse acontecendo, eles se esconderiam em suas fortalezas subterrâneas e lá morariam durante cinco ou dez anos e, caso houvesse explosões atômicas na superfície, ficariam por lá por cerca de mais de 25 anos. E nesse período de tempo aprimorariam sua capacidade de tolerância a baixo níveis de radiação. Então ele usariam certos dispositivos de clima que haviam obtido e fariam chover na superfície da Terra durante dez ou quinze anos (permaneceriam esse tempo todo nas bases subterrâneas - acreditavam que podiam fazê-lo) e, depois de mais ou menos quarenta anos, viriam para a superfície e assumiriam. É difícil acreditar que essa trama (que parece coisa de ficção científica) poderia realmente estar nas mentes das pessoas, mas de qualquer forma, muita gente dedicou a vida a esse horror objeto.
Então, quero que vocês entendam que quando ouvirem dizer coisas sobre o FEMA, saibam que existe FEMA e existe fema. Então, digamos que existe o FEMA, grupo governamental, e existe o fema, os renegados e o grupo do sinistro governo secreto que conseguiu, por meio de feitos criminosos, desviar a maior parte das verbas do FEMA. Então, por favor, não fiquem bravos com os funcionários do governo nem pensem que eles estão de alguma forma envolvidos em alguma trama para controlar os Estados Unidos, transformando-o em um país federalista. Agora, vocês poderiam se perguntar por que emprego a palavra "federal". É interessante que o conceito da palavra federal se baseie em "um"- um único governo, um só corpo planetário.
Já lhes disse que o governo inicial da Terra será à moda das sociedade anônimas. Isso está acontecendo agora enquanto conversamos, e aqueles entre vocês que duvidam disso, vão ate o banco da esquina, que foi comprado por alguma dessas empresas, algum aglomerado internacional. Quantos de vocês aí sabem (tenho certeza de que todos sabem) que os bancos estão se fundindo? Controle o dinheiro e você terá muita influência. Não estou dizendo que se trata necessariamente de algo ruim, o que estou dizendo é que o modelo das sociedades anônimas para o governo mundial está se tornando realidade neste exato momento enquanto conversamos. E há os que acreditam que a próxima evolução depois desse modelo será as Repúblicas Federadas da Terra. Agora, as Repúblicas Federadas da Terra seriam todas as comandadas a partir de um governo central localizado possivelmente em Haia ou em algum país considerado em geral território neutro. No entanto, o governo será manipulado nos bastidores. Haverá conversações como se eles fossem muito democráticos, mas a idéia é manipular e controlar a massa da população.
Estou aqui para lhes contar que as Repúblicas Federadas da Terra não vão acontecer. Primeiro será o modelo de sociedade anônima, e a seguir virá uma forma mais benigna de governo mundial, como eu sempre disse. Não vou falar sobre isso com detalhes porque quero que o modelo se desenvolva, mas direi que a idéia se originará de diferentes profissões que formam não exatamente clubes, e sim "juramentos" entre os que cumprem um propósito maior, que escolhem servir o Criador (Criador, nesse sentido, significa amor, amor incondicional) e os seres humanos irmãos. Esse tipo de juramento entre profissionais vai se tornar comum. Em grande parte , virá como resultado de uma reação aos acontecimentos circundantes. Em algum ponto muitas, se não todas, profissões terão esses grupos individuais que possuem um objetivo e uma ordem superiores.
Então, no futuro, vocês terão uma filosofia originária desses acontecimentos e essa filosofia escolherá servir o propósito mais elevado para o amor incondicional do Criador por meio de todos os seres humanos. Ora, isso não vai acontecer amanhã, mas há aqueles entre vocês que hoje correm de lá para cá em corpos físicos e que estarão aqui para essa mudança. Apenas quero que vocês saibam isso e que o FEMA não é o bandido, e sim que é verdade que o fema provavelmente não é amigo de vocês.

Fonte: umanovaera

Nenhum comentário:

Postar um comentário