quinta-feira, 17 de março de 2011

Os Bilderbergs Bilderberg-Hotel





Esta elite maçônica internacional passou a receber este nome em razão de suas reuniões anuais secretas que aconteciam em um hotel situado na Holanda chamado de Bilderberg (imagem à esquerda). Suas reuniões deixaram de ser secretas e eles agora se reúnem em diversas partes do mundo, sempre cercados de fortes aparatos de segurança e de tudo fazendo a fim de evitar a imprensa. Em suas reuniões, os Bilderbergs (também conhecidos por Clube Bilderberg) tratam de como suplantar a soberania das nações a fim de implantar um governo único a nível mundial. Dentre seus estratagemas mais conhecidos, encontram-se as falácias do buraco de ozônio, desmatamentos que roubariam o ar do planeta, e mais recentemente, a farsa do aquecimento global. Também estão por trás de diversos aspectos da atual Crise Econômica mundial. Eles inventam problemas (falsos) para posteriormente oferecerem soluções de acordo com sua agenda para um governo único mundial, a preparação para a chegada do anticristo.

Bilderbergs
Primeiro encontro dos Bilderbergs em 1954, presidido pelo Príncipe Bernhard

Alguns Bilderbergs famosos ao longo dos anos:

Allen Dulles (CIA); Senador William J. Fulbright (de Arkansas, EUA); Dean Acheson (Secretário de Estado do Presidente Truman); Nelson Rockefeller e Laurance Rockefeller; Ex-Presidente norte-americano Gerald Ford; Henry J. Heinz II; Thomas L. Hughes (Ex- Presidente da Carnegie Endowment for International Peace); Robert S. McNamara (Secretário de Defesa do Presidente Kennedy e Ex-Presidente do Banco Mundial); William P. Bundy (Ex- Presidente da Fundação Ford, e ex-editor do jornal do Council on Foreign Relations); John J. McCloy (Ex-Presidente do Chase Manhattan Bank); George F. Kennan (Ex-Embaixador para a União Soviética); Paul H. Nitze (Representante do Schroeder Bank); Robert O. Anderson ( Chairman do Aspen Institute for Humanistic Studies); John D. Rockefeller IV (Ex-Governador de West Virginia, e Senador norte-americano); Cyrus Vance (Secretário de Estado no Governo Carter); Eugene Black (Ex-Presidente do Banco Mundial); Joseph Johnson (Ex-Presidente, Carnegie Endowment for International Peace); General Andrew J. Goodpaster (Superintendente da Academia Militar de West Point); Zbigniew Brzezinski (Consultor de Segurança Nacional no Governo do Presidente Carter, co-fundador da Comissão Trilateral); General Alexander Haig (Comndante europeu da NATO, assistente de Henry Kissinger, e Secretário de Estado no Governo Reagan); James S. Rockefeller (Ex-Presidente e Diretor do First National City Bank, hoje Citibank).

Alguns Bilderbergs já conhecidos: George W Bush; Tony Blair; David Rockefeller; Bill Clinton; Henry Kissinger; Príncipe da Bélgica; Rainha da Holanda; Rupert Murdoch, dentre outros.

Clique aqui e veja a lista dos participantes do encontro dos Bilderbergs em 2008 (PDF); e aqui a lista dos maçons Bilderbergs que compareceram ao mais recente de seus encontros, na Grécia, em 2009.

Outras Sociedades Secretas Ocultistas que também se encontram subordinadas aos Illuminati

1. The Thule Society (A Sociedade Thule)
2. The Knights of the Golden Circle (Os Cavaleiros do Círculo Dourado)
3. The Black Hand (A Mão Negra)
4. Ordem Hashshashin
5. Ordo Templi Orientis

No Brasil

Sumarizando, os Illuminati são a cúpula da Maçonaria internacional, e os Bilderbergs, uma de suas diversas ramificações, sendo, todavia, extremamente influentes. TODOS os maçons, quer saibam, quer não, estão à serviço da elite maçônica internacional, a qual trabalha, incansavelmente, pelo Governo Único Mundial, o qual será entregue nas mãos da Besta de que fala o Apocalipse.
Sempre que você, ao entrar em alguma cidade brasileira, se deparar com qualquer um dos símbolos abaixo, saiba que isto é um aviso maçom:
"Aqui somos nós quem mandamos! Esta cidade nos pertence!"

E saiba que ali, naquela cidade, há indivíduos à serviço dos Illuminati.
Rotary Maçonaria Lions
Veja a Galeria de Fotos.

"Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela, porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela."
Senhor Jesus Cristo, Mateus 7:13,14

Nenhum comentário:

Postar um comentário