segunda-feira, 21 de março de 2011

Michael Jackson não morreu .

Já faz algum tempo que o site The Sun publicou uma imagem que comprovaria que Michael Jackson estaria vivo, mas a foto passou despercebida, então eles revelaram o video.

Alguns sites afirmam que Michael Jackson está vivo e teria planejando a farsa há cerca de um ano e meio por estar exausto do assédio da imprensa.

Dizem ainda que Michael estaria vivendo no leste europeu, e mais, há ainda quem diga que tenha visto o “Rei do Pop” cruzando a fronteira do México poucas horas depois da divulgação de sua morte e que o corpo seria de outra pessoa que também teria passado por algumas cirurgias.
Veja o vídeo onde ele lenvanta ( girando o corpo )que está na máca dentro do elecóptero.

diz em um testamento escrito por ele:
"Pretendo me afastar da humanidade por um tempo"

*Como você me explica ele ter um Porão abandonado em Neverland?

*como você me explica o Caixão dele ficar FECHADO o tempo inteiro

*como você me explica o Caixao dele ter o nome de uma pessoa ja faleçida

*Como você me explica a CNN declara-lo morto antes dele entrar na Ambulância

procure videos no you tube, são mais 20 postagens, onde existem varias provas que ele precisava forjar a morte pois estava sendo jurado de morte. vc vai se impresionar com as evidencias. procure elvis x michael is life, vc vai gostar, se é fã, vai se surpreender e ficar feliz em saber que uma hora dessa ele ta respirando igual a gente.

2 comentários:

  1. eu queria muito q ele estivesse vivo pq eu o amo muito e adimiro ele desde q eu tinha 5 anos d idade e quando ele morreu e fikei chorando muito e eu quero deixar uma coisa bem clara eu amo Michael Jackson d +

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele estar vivo sim Michael éo rei dos disfarceis, e cá pra nós ele estava cansado dessa vida de fofoca e intrigas!

    ResponderExcluir