quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vozes no celular de uma jovem




Eu costumava dormir na casa da minha melhor amiga quando era mais nova.

Uma noite, pouco depois que eu ganhei meu primeiro aparelho celular, nós estávamos na casa dela, deitamos em um colchão no chão e começamos a conversar. Em um certo momento nós começamos a conversar sobre fantasmas, pois nós duas temos experiências com aparições. Nós falávamos de como faz silêncio em nosso bairro à meia-noite em ponto, e ela me disse que seu tio antes de morrer contava pra ela histórias e uma delas foi que o portal do inferno se abre a meia-noite em ponto, e que a essa hora se você estiver em um lugar bem silencioso, você consegue ouvir as vozes das pessoas clamando por socorro...

Eu fiquei curiosa, queria ouvir as vozes também e quando fui olhar as horas no meu celular vi que estava no módulo de gravação de voz, eu parei a gravação e resolvi escutar o que foi gravado...

Quando começamos a ouvir, não acreditamos no que falava, eu entrei em desespero e só sabia chorar...

Uma voz, parecida com uma voz masculina, conversava conosco e dizia que nós eramos feitas para adorá-lo... Eu não consegui ouvir mais e joguei o celuar pra longe, ele desligou e eu não tive coragem de ligá-lo outra vez...

Nós resolvemos dormir, mesmo sem sono, minha amiga é muito sacana e mesmo morrendo de medo ela ligou o celular pra tentar ouvir toda a gravação, só que não existia nenhuma gravação mais no celular...

No outro dia de manhã a mãe dela me disse que a irmã mais velha dela havia sido batizada em um centro espírita, e não eram raras as vezes que aconteciam aquilo na casa delas...

Eu dei um jeito de ir embora bem rápido... Fiquei dias com aquilo na cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário