quinta-feira, 21 de julho de 2011

Alguém debaixo da cama? Este caso aconteceu !


De uns tempos para cá têm acontecido coisas no mínimo curiosas enquanto estou dormindo. Há mais ou menos 4 semanas eu estava indo me deitar quando notei que meu travesseiro estava amassado, como se alguém tivesse posto a cabeça nele, tendo em vista que nem eu nem minha mãe que é a única pessoa que mora comigo o tinha feito..

Neste dia eu fui dormir sem dar muita atenção a isso, porém, de madrugada, acordo com frio e noto que meu cobertor estava debaixo da cama. O que mais me impressionou foi que lá também estava o meu travesseiro, sendo que não havia brechas por onde o lençol e o travesseiro poderiam ter caído da cama, pois ela fica encostada na parede de certa forma que não possibilita tal coisa. Há uns dez dias eu acordei no meio da madrugada na mesma
situação. Com a diferença que eu estava deitado com a cabeça para o outro lado da cama.

Ontem também de madrugada acordei assustado com um barulho seguido de uma pancada vindo debaixo da minha cama, como se alguém estivesse debaixo dela e tivesse metido a cabeça na grade que segura o colchão, senti a pancada nas minhas costas... fiquei muito assustado e demorei a dormir.

2 comentários:

  1. HSUASHUHSUASHUASHA
    Que horror @_@''
    Se fosse eu já tava do outro lado do País correndo de medo.

    ResponderExcluir
  2. Falta da presença do Senhor Jesus Cristo! Deus é mais, crê nele que tudo mudará!

    ResponderExcluir